domingo, 23 de outubro de 2011

Jogo das Palavras

Hoje eu vou postar 2 vídeos. O primeiro é o modelo do que nós deveríamos fazer. Já o segundo é a nossa obra de arte. Eu digo “nossa” porque não fiz sozinha. Formamos um grupo de 5 pessoas: Eu (Jéssica Talarico), Jéssica Domingues, Arthur Souza, Raul Oliveira e Maria Fernanda Novaes.
O trabalho foi proposto pela professora Mônica Miranda, de Oficina de Comunicação. Nós tivemos que bolar apenas uma frase sobre qualquer tema. Não lembro quem deu a ideia de “Preconceito”, mas eu adorei. Também não lembro quem criou a frase, mas não fui eu. Eu fiquei responsável mesmo pela filmagem e pela edição.
Foi bem divertido de fazer, porque nós saímos pelo campus atrás de palavras que pudessem ser filmadas. Algumas não foram fáceis, então tivemos que improvisar.
Preciso dar o crédito também ao responsável pela trilha sonora: Fabiano Bastos. Ele não faz parte do grupo, sequer é da faculdade, mas me disponibizou essa música que caiu como uma luva.
Desde já, quero deixar claro que para a última palavra, nós não pixamos nenhum lugar indevido, ok? Pegamos um pedaço de concreto, apoiamos nesse lugar específico e pronto!
Vamos ao que interessa?

Vídeo Modelo:


Nossa Obra de Arte:

Gostou? Não gostou? Comente aí!

Beijos,
Jεεh Talarico.


Nenhum comentário: