sábado, 22 de outubro de 2011

Um personagem

No DESAFIO 3 nós tivemos que criar um personagem baseado em alguém que conhecemos (desde que não fosse nós mesmos) e descrevê-lo.
Eu não me dei tão bem nesse exercício porque achei que a descrição teria que ser em 1ª pessoa. Só depois descobri que era para ser em 3ª mesmo, mas aí já era tarde demais porque a professora Cíntia já havia lido. Mesmo assim, eu refiz do modo certo.
O meu personagem é uma pessoa próxima de mim, mas prefiro não revelar. O nome é fictício, mas ao escolher, fiz uma brincadeira com o nome real da pessoa. =)

Fábio Olaria

Quando há problemas com computador todos procuram Fábio Olaria. Ele é um rapaz que entende de tecnologia e ciência e lê muito sobre esses dois assuntos. Também faz parte de duas bandas de rock e trabalha em um lugar que o deixa estressado todos os dias, mas que tem que aturar porque sabe que é difícil viver só de música nesse país.
Fábio não gosta de ficar parado. É ativo, gosta de lógica, de resolver questões, é por isso que muita gente sempre lhe pede um favor ou outro. Mas quem ele gosta de ajudar mesmo é sua namorada. Uma garota que conheceu ao acaso (será que foi ao “acaso” mesmo?) em um momento muito difícil  na sua vida e que conseguiu tornar tudo muito melhor. Os dois têm planos para o futuro e Fábio espera poder concretizá-los.


Dica: No blog da turma você pode encontrar outros textos de colegas de turma sobre esse mesmo tema. É só acessar a nossa Oficina Ler e Ver.

Gostou? Não gostou? Pode comentar!


Abraço,
Jεεh Talarico.

Nenhum comentário: