segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Medo e Desejo

O que foi a aula de Inovação e Criatividade de hoje? A professora Heloíza Reis e um professor de Designer se juntaram e montaram uma estrutura na quadra esportiva da universidade. Que estrutura era essa? Um tobogã inflável. Não, você não leu errado.
E não foi tão simples assim: chegar lá e escorregar. Nossa mestra pediu que toda a turma saísse da sala de aula de olhos fechados. Isso quer dizer que percorremos todo o caminho do 4º andar até a quadra, passando pela praça de alimentação, onde ouvi risinhos e piadinhas.
Chegando na quadra, ainda de olhos fechados, fomos divididos em grupos de 4 alunos. Subimos o tobogã e escorregamos, repito: ainda de olhos fechados.
Agora você deve estar se perguntando: "Para que tudo isso?". Aí entra o título do post: Medo e Desejo. Eram essas as sensações afloradas. Medo de não saber o que estava por acontecer e desejo de descobrir logo do que se tratava, uma vez que todos tinha ideia que não seria uma coisa ruim.
É uma pena que não tenho nenhuma ilustração para postar. Quer dizer, enquanto eu esperava a minha vez, percebi flashes de luz vindo de câmeras digitais, se eu tiver acesso a alguma dessas fotos posto aqui para completar essa postagem.

Gostou? Não gostou? Comente!

Beijos,
Jeeh Talarico.

Nenhum comentário: