sábado, 3 de dezembro de 2011

Profissão Taxista

Último trabalho de Oficina de Comunicação do semestre! Desta vez, tema livre, mas tinha que ser no formato do programa Abrindo o Jogo, da TV UVA. Vou aproveitar para fazer uma propaganda aqui. Vale a pena dar uma conferida nesse link aí, gente. É a WebTv da Veiga de Almeida. Tem programas muito bons!
Voltando ao trabalho... A ideia de falar sobre a vida dos taxistas foi minha e a galera me ajudou a meter a mão na massa. Deu um trabalhão para ser feito e muito mais para editar. Fomos atrás de taxistas no aeroporto Santos Dumont sem sucesso. Fui entrevistar esses profissionais à noite em um ponto de táxi. E por falar nisso, gostaria de agradecer ao taxista Hélio Leandro que me levou a este ponto e me apresentou aos demais taxistas.
  Se me perguntasse se eu gostei desse vídeo aí, eu teria que admitir que não muito. Quer dizer, poderia ter ficado melhor! O que me entristece é que a qualidade dos meus/nossos trabalhos não fica bom com meras câmeras digitais. Nós (ainda) não temos equipamentos bons para fazer uma boa produção. Mesmo assim, as entrevistas ficaram legais. E foi divertido de produzir.
Jéssica Talarico (eu), Jéssica Domingues, Jéssica Cardoso e Wanderlei Cruz foram os responsáveis por esse documentário.

Abrindo o Jogo - Profissão Taxista

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Beijos,
Jeeh Talarico.

Um comentário:

Juliana Muniz disse...

Ficou muito bom =))