segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Encerramento

Fim do 1º período de Comunicação Social. O que posso dizer? Passou muito rápido! Muitas pessoas já me disseram que os dois primeiros semestres são fáceis e tranquilos e que a situação só tende a piorar... Acredito que seja verdade, mas isso não me desanima. Tive momentos estressantes, mas divertidos também. E cada dia que passou, a cada trabalho realizado só aumentou a certeza de que escolhi o curso certo.
E que venha a próxima etapa! E que venha 2012!

Mas enquanto o 2º período não chega me resta curtir as /Férias/



Gostou? Não gostou? Comente.

Beijos,
Jeeh Talarico.

Show de Talentos

Demorou, mas ficou pronto! O que posto hoje é o vídeo do último trabalho realizado em 2011: O Show de Talentos. Foi muito divertido e com certeza fechamos o 1º período com chave de ouro.
Tentei filmar todas as apresentações por completo, mas nem sempre foi possível o que é uma pena porque todas, sem exceção, ficaram muito boas. Umas engraçadas, outras comoventes e assim foi o espetáculo.
Bem, quis colocar no vídeo todas as apresentações, por isso ele ficou bem grandinho. Sendo assim, dividi em 3 partes de, aproximadamente, 20 minutos.
A turma estava bem ansiosa me cobrando quase todos os dias por esse vídeo. Então, aí está pessoal!  Confesso que tiveram apresentações que tive que assistir diversas vezes na hora de editar e em todas as vezes eu ri muito. Espero que se divirtam relembrando esse dia e que soltem boas gargalhadas.







E assim encerramos o 1º período de 8 que vem por aí, mas esse assunto vai ficar para o próximo post.

Gostou das apresentações? Não gostou? Comente aqui!

Beijos,
Jeeh Talarico.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fotonovela: Dançando pelas notas

Depois de postar trabalhos de alguns colegas de classe, é a vez do trabalho do meu grupo.
Autores: Jéssica Talarico, Jéssica CardosoJéssica Domingues, Juliana Muniz, Mariana Sacre e Raul Oliveira.
O roteiro foi todo escrito pela Jéssica Domingues e a montagem também. Só fiquei responsável por passar os slides para vídeo.
A ideia era falar sobre um outro trabalho que temos que fazer de uma outra matéria: o temido Show de Talentos. E o legal é que no final fica um certo suspense pelo o que está por vir...
Eu gostei do resultado final. Espero que gostem também! Boa leitura!


Dançando pelas notas

Gostou? Não gostou? Comente.

Beijos,
Jeeh Talarico

sábado, 3 de dezembro de 2011

Profissão Taxista

Último trabalho de Oficina de Comunicação do semestre! Desta vez, tema livre, mas tinha que ser no formato do programa Abrindo o Jogo, da TV UVA. Vou aproveitar para fazer uma propaganda aqui. Vale a pena dar uma conferida nesse link aí, gente. É a WebTv da Veiga de Almeida. Tem programas muito bons!
Voltando ao trabalho... A ideia de falar sobre a vida dos taxistas foi minha e a galera me ajudou a meter a mão na massa. Deu um trabalhão para ser feito e muito mais para editar. Fomos atrás de taxistas no aeroporto Santos Dumont sem sucesso. Fui entrevistar esses profissionais à noite em um ponto de táxi. E por falar nisso, gostaria de agradecer ao taxista Hélio Leandro que me levou a este ponto e me apresentou aos demais taxistas.
  Se me perguntasse se eu gostei desse vídeo aí, eu teria que admitir que não muito. Quer dizer, poderia ter ficado melhor! O que me entristece é que a qualidade dos meus/nossos trabalhos não fica bom com meras câmeras digitais. Nós (ainda) não temos equipamentos bons para fazer uma boa produção. Mesmo assim, as entrevistas ficaram legais. E foi divertido de produzir.
Jéssica Talarico (eu), Jéssica Domingues, Jéssica Cardoso e Wanderlei Cruz foram os responsáveis por esse documentário.

Abrindo o Jogo - Profissão Taxista

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Beijos,
Jeeh Talarico.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotonovela: Armações do amor

Mais uma fantástica fotonovela. Bem no estilo novela mexicana e/ou Malhação. Armações do Amor conta a história de um casal que briga por intrigas de Ana (Caroline Barreto (sempre a vilã!)). O resto não vou contar porque perde a graça. Vale a pena dar uma conferida!
Créditos: Caroline Barreto, Jéssica Cardoso, Laís Anízio, Leonardo Duarte, Mariane Morgado, Rafael Ávila e Rômulo Cunha. (Postagem autorizada por Jéssica Cardoso) 



Gostou? Não gostou? Faça um comentário aí!

Beijos,
Jeeh Talarico.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fotonovela: Ser corno ou não ser

Olá, galera! Bom, final de semestre chegando e os dias estão ficando cada vez mais tensos. Tivemos vários trabalhos para apresentar e um show de talentos que está por vir. E como se não bastasse, as provas já começaram!
O que apresento hoje é um trabalho de Técnica de Redação e Expressão produzido por: Camile Rodrigues, Camille Sanny, Giselle Alcoforado, Paula Mello, Roger e Wanderlei Cruz. (Postagem autorizada por Paula Mello)

Ser corno ou não ser

Gostou? Não gostou? Comente o trabalho da galera!

Beijos,
Jeeh Talarico.